A Delegacia de Homicídios (DH) esclareceu o duplo assassinato e a tentativa de homicídio ocorridos em 15 de dezembro, no Capão Raso, numa festa chamada ?Noite do horror?, em alusão ao Dia das Bruxas.
Thiago Henrique Taborda, 15 anos, e Anderson Ferreira, 19, foram mortos a tiros. Marlon Araújo Martins, 18, foi ferido, mas sobreviveu. A polícia identificou como participantes do crime Wellington Luiz Claudino de Oliveira, o ?Coelho?, 23; Alysson Capuski da Silva, 22; Thiago Osório, o ?Da Lua?, 20; e um adolescente de 17 anos.
?Coelho?, Alysson e o adolescente foram detidos, por mandados de prisão temporária. O superintendente Dilso Morgerot explica que ?Da Lua?, o único que está foragido, foi indiciado pela autoria dos crimes. Os outros, por enquanto, são tidos apenas como co-autores, pois negaram participação direta nas mortes.
?Da Lua? é procurado. |
Crime
Segundo investigações, por volta das 4h, a festa – na Rua Pedro Krasinski – já havia acabado e as pessoas iam embora, quando uma discussão começou dentro da casa.
Um dos envolvidos matou Anderson com um tiro no pescoço e outros dois atirado em Thiago, que morreu dois dias depois no Hospital Cajuru.
Marlon foi ferido de raspão.