Presos suspeitos de assassinatos em festa no Capão Raso

A Delegacia de Homicídios (DH) esclareceu o duplo assassinato e a tentativa de homicídio ocorridos em 15 de dezembro, no Capão Raso, numa festa chamada ?Noite do horror?, em alusão ao Dia das Bruxas.

Thiago Henrique Taborda, 15 anos, e Anderson Ferreira, 19, foram mortos a tiros. Marlon Araújo Martins, 18, foi ferido, mas sobreviveu. A polícia identificou como participantes do crime Wellington Luiz Claudino de Oliveira, o ?Coelho?, 23; Alysson Capuski da Silva, 22; Thiago Osório, o ?Da Lua?, 20; e um adolescente de 17 anos.

?Coelho?, Alysson e o adolescente foram detidos, por mandados de prisão temporária. O superintendente Dilso Morgerot explica que ?Da Lua?, o único que está foragido, foi indiciado pela autoria dos crimes. Os outros, por enquanto, são tidos apenas como co-autores, pois negaram participação direta nas mortes.

?Da Lua? é procurado.

Crime

Segundo investigações, por volta das 4h, a festa – na Rua Pedro Krasinski – já havia acabado e as pessoas iam embora, quando uma discussão começou dentro da casa.

Um dos envolvidos matou Anderson com um tiro no pescoço e outros dois atirado em Thiago, que morreu dois dias depois no Hospital Cajuru.

Marlon foi ferido de raspão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo