Investigadores da delegacia de Almirante Tamandaré solucionaram a morte do mecânico-eletricista Joel Edgard Franco, 34 anos, encontrado morto na manhã de terça-feira, com três tiros, ao lado de um bar na Rua São Judas Tadeu, Parque São Jorge. Foram presos o dono do bar Erondi da Silva Ferraz, 55 anos, o “Gaúcho”, e o ex-cunhado da vítima Jucimar Soares dos Santos, 41, o “Bolacha”.
Segundo o superintendente Job de Freitas, vizinhos disseram que escutaram os tiros por volta da 1h30, quando os três estavam bebendo a portas fechadas. Por volta das 5h, o bar foi aberto e os suspeitos foram vistos arrastando o corpo para fora e lavando o interior do estabelecimento.
Sem detalhe
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. “Estava tomando chimarrão. Só escutei os tiros”, alegou Erondi. “Bolacha” disse que tinha uma desavença com a vítima, mas não revelou detalhes. “Só vou falar em juízo”, afirmou. A arma do crime não foi encontrada. Job informou ainda que Erondi já tinha passagem por homicídio.