Presos suspeitos de assassinato em Tamandaré

Investigadores da delegacia de Almirante Tamandaré solucionaram a morte do mecânico-eletricista Joel Edgard Franco, 34 anos, encontrado morto na manhã de terça-feira, com três tiros, ao lado de um bar na Rua São Judas Tadeu, Parque São Jorge. Foram presos o dono do bar Erondi da Silva Ferraz, 55 anos, o “Gaúcho”, e o ex-cunhado da vítima Jucimar Soares dos Santos, 41, o “Bolacha”.

Segundo o superintendente Job de Freitas, vizinhos disseram que escutaram os tiros por volta da 1h30, quando os três estavam bebendo a portas fechadas. Por volta das 5h, o bar foi aberto e os suspeitos foram vistos arrastando o corpo para fora e lavando o interior do estabelecimento.

Sem detalhe

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. “Estava tomando chimarrão. Só escutei os tiros”, alegou Erondi. “Bolacha” disse que tinha uma desavença com a vítima, mas não revelou detalhes. “Só vou falar em juízo”, afirmou. A arma do crime não foi encontrada. Job informou ainda que Erondi já tinha passagem por homicídio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna