Presos no São Braz após roubarem carro

Um bandido foi ferido nas costas e outro foi preso depois de roubar o Kadett placa BUA-3128, no início da Manoel Ribas, São Francisco, ontem, por volta das 18h40.

Eles foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar na Rua Antônio Escorsin em direção a Avenida Toaldo Túlio, São Braz. Na fuga, colidiram de frente contra a Parati, APV-2056, perto da lombada eletrônica.

Após o choque, abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, quando a PM acertou um tiro nas costas de um deles e o outro se entregou. O bandido ferido foi encaminhado ao Hospital Evangélico. O comparsa foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Susto

O tenente Marcos, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, não informou se os marginais portavam armas. O carro em que estavam teve a frente praticamente destruída. Um dos disparos feitos pela polícia perfurou o vidro traseiro do Kadett, mas nos bancos não havia marcas de sangue.

Já o motorista da Parati, Iran, contou que o carro era alugado e que ele ia para casa, quando o Kadett veio em sua direção, descontrolado. “Além do susto nada sofri”, disse. O trânsito no local foi interditado e desviado para as ruas paralelas. O tráfego foi restabelecido cerca de duas horas depois.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna