Mais três suspeitos de pertencer a uma quadrilha de assaltantes de chácaras e postos de combustíveis, que agia em Tijucas do Sul, foram presos por investigadores de São José dos Pinhais.
Odirlei José dos Santos, 22 anos; Marino de Jesus Domingos, 25, e Fernando José dos Santos, 22, foram detidos na quinta-feira, em Tijucas do Sul, com produtos levados das chácaras, como barracas e ferramentas agrícolas.
Segundo a polícia, o trio não tinha passagem pela polícia. O delegado Osmar Antônio Dechiche, da delegacia de São José dos Pinhais, afirmou que os três confessaram o arrombamento de quatro chácaras. “Por se tratar de área rural, os objetos levados por eles eram vendidos com facilidade na região”, contou o delegado.
Investigação
Dechiche informou que a quadrilha vem sendo investigada desde o início do ano. Desde então, outras 10 pessoas, entre elas assaltantes e receptadores, foram presas nas regiões do Matulão, Ambrósio, Lagoinha e Xaxim, bairros de Tijucas do Sul. O bando, segundo o delegado, agia com bastante violência e sempre estava encapuzado e fortemente armado.
Odirlei, Marino e Fernando são acusados de furto e roubo e estão detidos na delegacia de São José dos Pinhais à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas.