Um casal foi seqüestrado ao sair de uma festa na Igreja São Pedro, Vila Braga, em São José dos Pinhais, por volta da 1h15 de ontem. Os bandidos violentaram a mulher e a amarraram a uma árvore – junto com seu companheiro – em um matagal. Mais tarde dois dos criminosos foram detidos pela polícia militar e levados à delegacia da cidade.
Conforme informações apuradas pela PM, o casal foi rendido assim que embarcou em um Corsa de sua propriedade, por três homens armados com faca e dois revólveres. Os seqüestradores rodaram alguns quilômetros até chegar a um lugar ermo, onde retiraram as vítimas do veículo e violentaram a mulher, na frente do companheiro dela. Em seguida amarraram os dois em árvores e fugiram.
Prisão
As vítimas conseguiram soltar as cordas e avisar a polícia. Durante patrulhamento policiais militares do 17.º Batalhão da PM localizaram o Corsa e passaram a persegui-lo. O carro foi interceptado na BR-277, em Borda do Campo, naquele município, por volta das 6h30.
Eduardo Rosa Campolin dos Santos e Milton Rosa da Silva Júnior estavam dentro do Corsa e com eles foram encontrados um revólver, calibre 32 e uma faca, segundo informado pela PM. O terceiro indivíduo conseguiu fugir a pé, levando um revólver, calibre 38.