Pm tira de circulação quadrilha |
Através da simples abordagem de um veículo, a Polícia Militar desencadeou uma série de investigações que terminou com a prisão de cinco indivíduos. Todos são acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes de residências que agia no Uberaba, Cajuru e Jardim das Américas.
Quatro dos suspeitos estavam em um carro abordado pelo Regimento de Polícia Montada (RPMont) às 3h30 de ontem, no Boqueirão. Segundo a PM, Rogério Rodrigues de Souza, 28 anos, portava um revólver calibre 38, e Marcione Santana, 19, o "Índio", uma pistola calibre 765. No carro ainda estavam dois adolescentes, de 15 anos. Ainda com eles os policiais apreenderam toucas que, supostamente, seriam usadas para cobrirem os rostos, num assalto a um posto de combustíveis, no Boqueirão.
Mais um
Através de informações dos suspeitos, o RPMont deteve Marcos Elias de Oliveira, 22, que usaria um Chevette para transportar os comparsas durante os roubos. Nas residências de alguns dos acusados, na Vila União, Uberaba, a PM encontrou objetos com suspeita de terem sido roubados, como bijuterias, CDs e aparelhos eletro-eletrônicos.
De acordo com a PM, vítimas de roubos foram contactadas e reconheceram os suspeitos como autores de assaltos a suas residências. Marcione, o "Índio" foi, inclusive, apontado como o mais violento deles.
A PM levou os maiores ao 8.º Distrito Policial e os menores à Delegacia do Adolescente.