Presos irmãos suspeitos de assassinato

Policiais da delegacia de Santa Helena prenderam, na última segunda-feira, dois irmãos suspeitos de cometer um homicídio em novembro de 2007. Neri Ramos da Silva, 31 anos, é acusado de assassinar Adair Antônio Camozzato, 59 anos, marido de sua irmã, Marilene Ramos da Silva, 38, a qual teria pedido que o irmão cometesse o crime.

De acordo com o delegado Marcos Fernando da Silva Fontes, o mandado de prisão preventiva de Silva estava expedido desde 2008, no entanto, o seu local de moradia não era conhecido, pois ele teria fugido após cometer o crime.

“Em julho de 2009, as investigações da Polícia Civil possibilitaram não apenas a localização de Silva, mas a confirmação da participação de Marilene no crime”, explicou Fontes. Silva foi detido por volta das 12h, em Laranjeiras do Sul, por policiais da cidade, e Marilene foi presa no final da tarde em seu local de trabalho, em Santa Helena.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna