Presos fogem da Delegacia de Marechal Cândido Rondon

Depois de cavarem um túnel, sete detentos fugiram da Delegacia de Marechal Cândido Rondon, região Oeste do Paraná, durante a madrugada desta quarta-feira (9).

Até o momento, quatro fugitivos foram recapturados escondidos em uma casa abandonada nas proximidades da carceragem. No momento da fuga, haviam 90 presos quando a capacidade é para apenas 18.

De acordo com o delegado Ary Nunes Pereira, os detentos escavaram o túnel em dois dias. Por meio dele, os presos alcançaram o pátio dos fundos e fugiram pelo muro.

“Eles utilizaram pedaços de ferro retirados da própria cela e esconderam a terra retirada do buraco nas camas”. Os policiais perceberam a fuga quando soaram os alarmes dos sensores de movimento instalados na delegacia.

Ademar de Souza Shwertner, André Luiz Koch, Paulo Jéferson Rodrigues de Vargas e Valter Góes foram recapturados. Continuam foragidos Nivanderlando Brum Ávila, Anderson Tiago Fenner e Marcelo Gonçalves de Lima.

A Polícia Militar (PM) auxilia nas buscas, que estão sendo realizadas nos arredores da delegacia. Os detentos respondem por crimes de furto, tráfico de drogas ou receptação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna