Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) prenderam dois homens acusados de assassinar o operador da Urbs Haroldo Aparecido Rodrigues dos Santos, 43 anos.

continua após a publicidade

Segundo o delegado Ronald de Jesus, eles atiraram contra a vítima, em 14 de junho, porque acreditaram que ela iria reagir ao assalto. O intuito era levar a moto de Aroldo, que foi abandonada pelos bandidos, a poucas quadras do local do crime, por conta de falha mecânica.

As informações sobre o crime foram passadas à delegacia especializada e, através de informações anônimas, os policiais chegaram até os autores. Aristides Roberto Pereira, 25 anos, e Edson Luiz Ferrari, 28, conhecido por “Paulista”, foram presos na noite de quarta-feira.

Eles foram encontrados em duas casas distintas na Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial. A dupla confessou que já fez um roubo semelhante e atirou na vítima, sem saber se a acertou. “Isso aconteceu muito tempo antes e era bem mais cedo. Não se trata da mesma vítima”, garantem.

continua após a publicidade