Foto: Ciciro Back |
Márcio e Adilson estavam com objetos suspeitos e 44 pedras. continua após a publicidade |
O tráfico de drogas na região do Tatuquara está sob forte cerco, com o trabalho desenvolvido por policiais do 13.º Batalhão da Polícia Militar e do 13.º Distrito Policial (Tatuquara).
Somente nos últimos dias, mais de 10 suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes foram presos.
No fim da manhã de ontem, Márcio Godoy da Silva, 20 anos, e Adilson José Friedrich, 19, foram presos na Rua Professor Gaspar de Lacerda Pinto, Jardim da Ordem, com 44 pedras de crack e objetos suspeitos..
Segundo os investigadores do 13.º DP, que efetuaram a prisão, eles já haviam recebido diversas denúncias, que, a casa onde a dupla morava era ponto de drogas.
?Eles estavam na frente da casa quando encostamos a viatura. Tentaram fugir e jogaram fora algumas pedras de crack, mas conseguimos detê-los e, dentro da casa, encontramos mais droga?, explicou um policial.
Móvel
As pedras estavam escondidas em uma cômoda, em cima do móvel havia um prato com uma vela, giletes e outros produtos, usados no manuseio do crack. Além disso, os policiais apreenderam R$ 152,00 em notas trocadas, duas TVs, dois DVDs, três celulares e outros produtos, que a polícia supõe terem sidos recebidos como forma de pagamento de drogas.
?Apreendemos uma bicicleta infantil que pode ter chegado até eles, porque o pai da criança entregou em troca de drogas ou algum usuário a roubou e levou para trocar por pedras de crack?, comentou o investigador.
Nenhum dos detidos tinha passagem pela polícia. Eles não quiseram dar suas versões para a prisão, para a imprensa.