Agnaldo dos Santos.

Assalto à distribuidora de bebidas localizada na Rua Maestro Francisco Antonello, Vila Fani, resultou na prisão de Agnaldo Aparecido dos Santos, 23 anos e um menor (17 anos) no início da tarde de ontem por policiais do 13ºBPM. A dupla foi detida quando estava em fuga, dentro de um táxi na BR-116.

De acordo com o tenente Nairo, o assalto ocorreu por volta das 12h45. Armados com dois revólveres calibre 38, os rapazes dominaram o proprietário do estabelecimento e se apoderaram de 316 reais e mais algumas bebidas. Em seguida fugiram a pé em direção à rodovia.

O dono da distribuidora imediatamente ligou para a polícia comunicando o assalto. A equipe da viatura 4747 atendeu ao chamado e de posse das características dos indivíduos iniciou as buscas. Na BR-116, a polícia localizou a dupla entrando num táxi e realizou a abordagem. Os dois não esboçaram nenhuma reação no momento da prisão e foram reconhecidos pela vítima como sendo os assaltantes. Com eles foram apreendidas as duas armas e o dinheiro roubado. As bebidas foram jogadas durante o caminho percorrido na fuga.

A dupla admitiu a prática do delito. Segundo Agnaldo, que está desempregado há seis meses, as dificuldades financeiras o levaram a roubar. As armas que a dupla portava também eram ilegais e foram obtidas em um “rolo”, conforme explicou Agnaldo que foi encaminhado pela PM ao 8.º DP (Portão).

continua após a publicidade

continua após a publicidade