Presos contrabandistas de cigarro paraguaio

Uma chácara utilizada por uma quadrilha de contrabando de cigarros foi “estourada” por policiais federais da delegacia de Curitiba, na tarde de quinta-feira. Quatrocentas e cinqüenta e sete caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, R$ 6.637,00, seis telefones celulares, duas camionetas, um Fiat Fiorino furgão e um caminhão D-608 foram apreendidos. Jesulino Ferreira Júnior, 24 anos; Marco Antônio Ribeiro, 30; Gizon Odilon Viana, 36; Dário Bilk, 34, e Eudes Bueno, 42 anos, foram presos e autuados em flagrante por contrabando.

De acordo com informações da Polícia Federal, a carga estava escondida em um galpão na chácara e o cigarro seria comercializado na região da Lapa.

O assessor de comunicação da PF, Arthur Almeida, informou que caso todos os maços de cigarros apreendidos chegassem a ser comercializados, o total arrecadado pelos contrabadistas seria de R$ 400 mil. Os policiais federais apuraram que toda a carga é proveniente do Paraguai e o transporte para a Região Metropolitana de Curitiba era feito através de ônibus de turismo.

Ele disse ainda que os presos se reservaram o direito de falar em juízo, sendo que todos foram recolhidos na Prisão Provisória de Curitiba, no Ahú.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo