Jaime Gabriel de Maia, 31 anos, Elizete Fátima Bosi, que fará 47 anos segunda-feira, e Luana Aparecida da Silva Batista, 18, foram presos em flagrante com drogas, uma arma e munições, num lava-car da Rua Clara Polsin, Novo Mundo, no final da tarde de ontem.
Segundo contou um soldado do serviço reservado, do 13.º Batalhão, a prisão ocorreu por denúncia anônima ao telefone 181. Após monitorar o local por cerca de uma hora, abordaram Jaime em frente ao lava-car com uma pistola 380 na cintura e cerca de R$ 1 mil nos bolsos. Depois, os policiais entraram na casa anexa ao estabelecimento e encontraram 20 munições calibre ponto 40.
Crack
Já numa revista ao bar anexo à casa e ao lava-car, os policiais localizaram uma balança de precisão e quase 100 gramas de crack, escondidas no motor de uma geladeira.
Relógios, jóias, eletroeletrônicos de origem suspeita e 19 cartuchos calibre 380 também foram recolhidos na casa. Elizete, dona do bar, e a funcionária Luana foram presas como co-participantes do esquema de tráfico. Todos foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac – Sul).