Quatro integrantes da gangue que se auto intitula “os demais” foram presos por policiais da Delegacia de São José dos Pinhais. Diogo Moreira, 18 anos, Fernando Pereira Vargas, 19, Eduardo Luiz Pereira, o “Duda”, 22, e um menor de idade, 16, confessaram que estão envolvidos no assassinato do técnico de informática, Carlos Alexandre Teixeira, 19, ocorrido no último dia 23 de junho, em frente a uma escola na Rua Mário Flores, no bairro Afonso Pena. Mais de 20 projéteis ficaram cravados no muro do colégio.
O superintendente Everson Haisi, da delegacia de São José dos Pinhais, informou que a prisão ocorreu após um longo trabalho de investigação. Além destes quatro, participaram também do crime um rapaz chamado Emanuel – que conduzia o veículo da fuga e se apresentou confessando o crime – e André da Silva, 20, que foi ferido a tiros no sábado durante uma guerra entre gangues.
“O André está internado no Hospital do Trabalhador em estado grave. O autor dos tiros levou o revólver 38, que ele portava, e foi usado no assassinato do Alexandre”, relatou o policial. Ele disse que foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12, de fabricação caseira. “Na verdadeira estamos aguardando o exame de balística para saber qual deles acertou a vítima, já que todos atiraram”, salientou.