Alessandro e Everson, flagrante.

Três indivíduos sofreram dupla frustração entre a noite de terça-feira e a madrugada de ontem. Acusados de uma tentativa infrutífera de assalto contra um taxista, ainda acabaram presos pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Segundo a DFR, Alessandro Tibes, 21 anos; Everson William Campos, 18, e um adolescente, de 17, embarcaram num táxi, em Curitiba, no fim da noite de terça, e pediram uma corrida até o bairro Ferraria, em Campo Largo. Perto do endereço solicitado, o motorista recebeu voz de assalto, ameaçado por um revólver apontado na cabeça e uma corrente apertada contra o pescoço.

O taxista, porém, não tinha nenhum dinheiro, e assim recebeu ordem para voltar até a Avenida Visconde de Guarapuava, no Batel. Assim que o trio desembarcou, à 1h30, a vítima acionou colegas de profissão e uma viatura da DFR que passava por ali.

Com o taxista na viatura, o investigador Osmair percorreu a região e na esquina das ruas Desembargador Motta e Comendador Araújo, dois deles foram identificados pela vítima e detidos. O terceiro foi preso numa rua próxima. O revólver usado no roubo estava num terreno baldio, no bairro Mercês.

continua após a publicidade

continua após a publicidade