Presos arrombadores de lanchonete na CIC

Considerado pela polícia como um dos maiores arrombadores em atividade na Cidade Industrial de Curitiba, Valdecir da Silva, mais conhecido por "Rato", foi preso na noite de segunda-feira em companhia de João Wagner de Camargo Pereira, ambos com 24 anos. A dupla foi apresentada no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), anexo ao 8.º DP (Portão), após ser detida em flagrante por cometer mais um delito.

Segundo informações do delegado Rubens Recalcatti, "Rato" e João arrombaram a lanchonete de uma empresa multinacional, na CIC, e furtaram dez carteiras de cigarro. Depois do crime, foram detidos por seguranças da empresa e policiais militares e encaminhados ao Ciac.

No centro policial, "Rato" foi reconhecido pelos investigadores de plantão e o delegado Edson Costa realizou o flagrante. Os detidos foram encaminhados à

Delegacia de Furtos e Roubos para serem ouvidos. De acordo com Recalcatti, "Rato" era procurado pela prática de arrombamento contra empresas e está sendo investigado em roubos contra estabelecimentos comerciais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo