Milton, Jefferson, Cidinho e Juliano, apanhados em flagrante. |
Foram presos ontem, por policiais militares, Juliano Babeto de Oliveira, 19 anos; Jefferson Cândido Lopes, 25; Cidinho de Deus, 26, e Milton Luiz França, 23, acusados de terem arrombado a agência da Caixa Econômica no bairro Alto Maracanã, em Colombo. Do local, eles levaram monitores de computador e câmeras de vigilância do sistema de filmagem do banco. Todo o material foi recuperado.
Conforme o superintendente da delegacia de Alto Maracanã, Job de Freitas, o grupo estava em um bar se divertindo e quando saiu, um dos integrantes teve a idéia de praticar o arrombamento. Eles invadiram a agência, arrancaram as câmeras e furtaram os monitores. "Só não levaram os caixas eletrônicos porque o alarme soou", explicou o policial. Em seguida todo o material foi colocado dentro do Corsa ocupado pelo quarteto.
Viaturas da Polícia Militar, do 17.º Batalhão, foram dar atendimento ao assalto e receberam a informação de que os suspeitos ocupavam um Corsa. No Jardim Ana Terra, em Colombo, o carro foi localizado e os ocupantes detidos. Dentro do Corsa estava o produto do furto. Todos foram encaminhados à delegacia e autuados.