Preso trio que colocou fogo na casa de idoso em Guaratuba

Policiais da delegacia de Guaratuba, no Litoral do Paraná, prenderam três suspeitos de ter assaltado e colocado fogo na casa de um idoso, na madrugada de quarta-feira (16). Luis Carlos Gonçalves, 27 anos, Adriana Amado Caldela, 24, Roberto Amado Caldela, 51, são suspeitos também de agredir Antônio Teixeira Filho, 72, e foram presos em flagrante logo após o crime.

A polícia recebeu o chamado de incêndio criminoso no bairro Coroados e encontrou o idoso ferido. A vítima contou o que tinha acontecido. “A partir disso, começamos a investigar o crime e rapidamente localizamos os três nas proximidades”, relatou o delegado-chefe de Guaratuba, Messias Antônio da Rosa.

De acordo com o delegado, o trio entrou na casa da vítima para furtar. Como o idoso estava em casa, foi agredido, mas conseguiu escapar. Depois disso, os três roubaram diversos aparelhos eletrônicos e objetos de valor. Antes de sair, atearam fogo na residência e fugiram.

Eles foram indiciados por roubo combinado com incêndio e podem pegar pena de sete a 15 anos de prisão. Gonçalves e Caldela já possuem passagem pela polícia for furto e roubo.