Preso suspeito de violentar e matar menina em Maringá

O suspeito de ter violentado e matado Márcia Constantino, 10 anos, no último dia 22, foi preso ontem, em Maringá. Natanael Búfalo, 41 anos, é animador de loja e deve ficar na prisão por 30 dias. A polícia resolveu pediu a prisão temporária, depois que ele não conseguiu provar onde esteve na hora em que a menina foi assassinada.

A polícia também encontrou em sua casa vestígios de palha de milho, material usado para colocar fogo na vítima. Num terreno ao lado da casa também foram encontradas roupas queimadas e mais palha. Além disso, foram encontrados em um lençol na máquina de lavar roupa dois fios de cabelos pretos e compridos, parecidos com os da garota. Os materiais foram enviados para análise.

Igreja

Natanael era freqüentador da mesma igreja de onde a menina desapareceu. Sobre seus ombros pesa outro crime semelhante. Ele estuprou uma adolescente de 15 anos e foi condenado a 12 anos de prisão, cumpriu cinco e depois foi liberado. Segundo informações da polícia, a sua mulher também pediu a separação depois de ele ter tentado violentar a sobrinha de 7 anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo