Preso suspeito de triplo homicídio em Araucária

Está preso na delegacia de Araucária o suspeito do triplo homicídio que vitimou um casal e a filho recém-nascida. O crime aconteceu em junho, na invasão Portelinha, e chocou a cidade. Jhonatan Santana, 19 anos, foi detido na sexta-feira, no Jardim Arvoredo, mas foi apresentado ontem. Ele afirmou ser usuário de droga, mas nega o crime. Segundo o superintendente Luiz Pereira, Jhonatan tem passagem pela polícia por roubos a ônibus e foi preso por mandado de prisão, referente a outro homicídio.

Yuri Cristhian Feringer Soares, 24 anos, e Ana Júlia Aragão Cardoso Feringer, 23, e a filha deles Jullyane de apenas seis meses, foram executadas na noite de 26 de junho, dentro de casa. Investigações e denúncias feitas à polícia apontaram o rapaz como mandante das execuções, que teriam sido motivadas por acerto de contas de tráfico de drogas.

Ameaças

O casal veio do Maranhão e morava há pouco tempo na casa, porém já pretendia vendê-la, porque Yuri vinha recebendo ameaças de morte. Uma semana antes do triplo, o irmão de Ana Júlia estava com a moto do cunhado e foi baleado provavelmente por ter sido confundido com Yuri. Além de Jhonatan, outro rapaz identificado pelo apelido de “Tonelada” teria participação no crime.

Ontem, na delegacia, Jhonatan alegou inocência. “Foi pilantragem de alguém. Não teria coragem de fazer isso. Não conhecia o casal. Naquela noite, estava com a minha namorada, em casa, junto com meu pai e minha mãe. Eu uso droga, mas não sou traficante”, alegou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna