Preso suspeito de tráfico no centro de Foz

Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) prenderam, na tarde de quinta-feira (12), um suspeito de tráfico de drogas no centro de Foz do Iguaçu. Willian Franciscus Peixoto da Silva, 21 anos, foi detido com 45 pedras de crack e 19 buchas de cocaína, embaladas e prontas para venda.O suspeito também portava R$ 180 em notas de um, dois, cinco e dez reais.

Ao ser detido, Willian Franciscus admitiu aos policiais estar vendendo entorpecentes. Ele já havia cumprido pena por roubo na Cadeia Pública da cidade e agora foi novamente autuado, pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu depois que polícia recebeu informações através do disque denúncia 197. O delegado operacional Luís Rogério Ramos Sodré, da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, conta que o GDE faz operações sistemáticas no local em que Willian foi detido, conhecido como “cracolândia”.

“É uma propriedade particular que está facilitando o uso e venda de drogas. Nós fazemos abordagens rotineiras lá, no entanto as prisões são difíceis porque, em geral, encontramos pouca quantidade de droga e os abordados alegam serem usuários”, afirmou o delegado. O acusado permanece detido na carceragem da 6ª subdivisão policial, a disposição da justiça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna