Preso suspeito de mortes em briga de gangues

Um suspeito de participação em homicídios em brigas de gangues no Parolin, foi preso ontem. Carlos Alberto dos Santos Pereira, 22 anos, o “Caquinho”, tinha mandado de prisão e foi encontrado por policiais da Delegacia de Homicídios, em Matinhos, no litoral. Ele também é suspeito de tentar matar Guilherme Ramos, em 31 de dezembro do ano passado.

Enquanto morava no Parolin, Carlos fazia parte da gangue liderada por Maycon de Almeida, 22 anos, o “Miroca”, morto em 21 de dezembro do ano passado. “Os crimes e a guerra de gangues envolvia vários indivíduos. Alguns deles já morreram, como o ‘Miroca’, mas outros ainda são procurados”, explica o delegado titular da DH, Rubens Recalcatti. O detido negou as acusações. “Vou comprovar que não fiz nada disso”, garantiu Carlos.

Procurados

De acordo com Recalcatti, outras seis pessoas são procuradas pelos crimes no Parolin, mas o delegado não revelou o nome delas para não atrapalhar a investigação. Para ele, a segurança no bairro melhorou. “Isso se deve ao trabalho da DH e também à instalação da Unidade do Paraná Seguro”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna