Um latrocínio foi esclarecido na madrugada da última quarta-feira (27), com a prisão de Jucier Luna dos Santos, 23 anos, suspeito do crime que vitimou Sebastião Scheleder, 75 anos, assassinado na cidade de Adrianópolis, na noite do dia 22 de dezembro do ano passado. Santos foi preso no município de Itapeva, Estado de São Paulo (SP), pela Polícia Civil de Bocaiuva do Sul, com o apoio de policiais civis da região.
O homem foi encontrado pela polícia em uma via pública da cidade, depois que os policiais de Bocaiuva do Sul receberam informações anônimas sobre a sua localização. Após ser preso e encaminhado até a delegacia, Santos confessou o crime alegando que estava sob o efeito de drogas e álcool no dia do crime.
O fato aconteceu na cidade de Adrianópolis, quando a vítima foi morta em sua residência com um golpe de foice. “A vítima tinha recebido o seu 13º salário, dinheiro que foi levado por Jucier depois que cometeu o crime”, explica o delegado responsável pelas investigações, Mario Sérgio Bradock.
Santos foi preso pelo crime de latrocínio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Bocaiuva do Sul e aguarda à disposição da Justiça.