Preso suspeito de matar fiscais

Foi preso em Francisco Beltrão com uma camioneta furtada, após trocar tiros com policiais militares, Tringer Pereira de Oliveira. Ele é suspeito de assassinar três fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho, em Unaí, Minas Gerais, na semana passada. O delegado de Francisco Beltrão, Benedito Lúcio de Souza, já enviou a fotografia de Tringer à Polícia Federal no Estado mineiro, que investiga o crime.

Segundo informações da PM de Francisco Beltrão, na troca de tiros, Tringer foi baleado na perna. Após ser conduzido ao hospital para ser medicado, ele foi levado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante por furto. O que chamou a atenção dos policiais é que Tringer já tem passagens pela polícia de Unaí (MG) e estava de posse de um cartão e de um sabonete de um hotel daquela cidade.

Execução

Erastótenes de Almeida Gonçalves, Nelson José da Silva e João Batista Soares Lages, fiscais do Ministério do Trabalho, e o motorista da equipe, foram assassinados com tiros na cabeça no dia 28 de janeiro. O motorista da camioneta Ranger que eles ocupavam, Ailton Pereira de Oliveira, também foi baleado na cabeça. Ele ainda estava vivo e consciente quando a polícia chegou, mas morreu logo depois no hospital, em Brasília, para onde foi levado.

Oliveira chegou descrever a emboscada e contou que viu dois homens, que teriam fugido em um Fiat Strada com placas de Brasília (DF). As quatro vítimas foram atingidas à queima-roupa por tiros de pistola 765 e revólver calibre 38.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo