Em um carro com placas adulteradas, onde estavam quatro computadores e um notebook, Jhonne Roger de Paula Oliveira, 23 anos, foi detido por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que assaltava residências principalmente na região de Santa Felicidade.
A quadrilha vinha sendo investigada pela DFR há alguns meses. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, no último dia 13, dois rapazes e um adolescente que seriam do grupo foram presos em flagrante, após invadirem uma casa e roubar um carro com rastreador.
Na manhã de quinta-feira (26) Jhonne foi abordado na Linha Verde, no bairro Uberaba. No Fiesta em que ele estava, furtado no bairro Água Verde em fevereiro e com placas adulteradas, havia ainda uma placa furtada de um Ka.
Na delegacia, o rapaz foi reconhecido pela vítima de um roubo à residência em Santa Felicidade. No dia do crime, três pessoas arrombaram a casa, renderam a proprietária e a dona e levaram diversos objetos. Jhonne alegou que comprou o Fiesta, sem saber que era furtado, por R$ 1.500.