Moamba pra todo lado

Preso suspeito de integrar quadrilha da “Moranguinho”

Acusado de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes de residências, Anderson Franca de Meira, 21 anos, foi preso na sexta-feira pela Polícia Militar. Na casa dele, na Rua Eduardo Gomes, Pinheirinho, foram encontrados um carro, diversos eletrônicos e outros objetos de valor, furtados ou roubados. As vítimas já reconheceram os objetos na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). A polícia já tem retratos falados de dois integrantes da quadrilha, entre eles, uma mulher loira a que os comparsas chamam de “Moranguinho” durante os assaltos.

Átila Alberti
Anderson negou o crime.

O delegado Renato Bastos Figueroa, explicou que os objetos foram levados de pelo menos 10 assaltos a casas do Ahu e Guabirotuba. As vítimas, na maioria dos boletins de ocorrência, relataram que foram abordadas pela quadrilha saindo ou chegando em casa, no começo da manhã ou fim de noite. Anderson disse ao delegado que desconhecia a origem dos objetos, alegando que ali não era a sua casa, e sim a de seu irmão.

Suspeitos

Um dos comparsas, aparenta cerca de 25 anos, tem 1,65 metro, pele branca, cabelos castanhos, olhos escuros, é gordo, com um dente da frente torto ou quebrado e muitas espinhas no rosto. Nos assaltos, ele usava moletom preto, boné vermelho e calça jeans.

“Moranguinho” foi descrita como magra, com cabelos loiros e lisos, aparentando cerca de 20 anos, 1,70 metro e pele branca. Nos roubos, ela fala muitas gírias e canta funk. Num dos assaltos no Ahu, ela vestia moletom preto com capuz, óculos escuros, uma sobreblusa, calça jeans e tênis. Quem tiver informações sobre a quadrilha, pode ajudar a polícia anonimamente. O telefone da DFR é 3218-6100.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna