Um suspeito de envolvimento em cinco homicídios na invasão do “Portelinha”, no Santa Quitéria, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios, na manhã de ontem, em cumprimento a mandado de prisão. Fábio Gomes da Silva, 27 anos, o “Neguinho”, foi localizado ontem, na Vila das Torres, onde estava escondido. No final do ano passado, uma operação policial na região prendeu 11 suspeitos de homicídios.

continua após a publicidade

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, Fábio é suspeito de participar da morte de Douglas Dias de Faria, 33, morto a tiros no quintal de casa em maio do ano passado. Ele teria agido com Eduardo Souza Lima, o “”De Menor”, preso semanas depois.

Segundo Recalcatti, juntos, eles teriam participado de mais de cinco homicídios e também de tráfico de drogas na Portelinha.

Autuação

continua após a publicidade

Fábio nega que tenha cometido o crime e disse que não morava na Portelinha quando Douglas foi assassinado. “Não matei ninguém. Estava morando num albergue com ajuda da minha família. A polícia me pegou porque eu tenho passagem”, comentou.

Fábio foi autuado por homicídio e tráfico de drogas e será encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara.

continua após a publicidade