Estelionato

Preso suspeito de aplicar golpes com cartões

Com um cartão de crédito internacional falsificado, Daniel Ricardo dos Reis, 40 anos, é suspeitos de aplicar vários golpes no comércio e de comprar um relógio Rolex avaliado em R$ 24 mil. A fraude foi descoberta e Daniel preso por investigadores do 10.º Distrito Policial (Sítio Cercado), na quarta-feira.

Segundo o delegado Marco Antônio de Góes Alves, as investigações iniciaram há aproximadamente dois meses e apontavam Daniel como suspeito de estar lesando comerciantes. A polícia acredita que somente um dos cartões fraudados acumula mais de R$ 50 mil. “Utilizamos imagens do sistema de segurança de uma das lojas que foram vítimas do estelionatário e contamos com trabalho do Núcleo de Inteligência para identificar Daniel”, disse Goes.

Há indícios que pessoas de outros estados e até do exterior estejam envolvidas no estelionato, considerando que o cartão usado em um dos golpes pertencia a uma pessoa residente nos Estados Unidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna