Informante do mal

Preso suspeito de ajudar assassinos a localizar vítima

Com mandado de prisão datado de janeiro de 2013 por tráfico de drogas, Thiago Fernando Mendonça Rossa, 25 anos, foi preso por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ele é suspeito de ter ajudado os assassinos de Amilton Ribeiro, 49, repassando informações precisas sobre onde a vítima estava e o que fazia quando foi morto, em fevereiro deste ano. Segundo o delegado Fábio Amaro, Thiago foi preso dentro de casa, no Alto Boqueirão, enquanto dormia.

“A Polícia Civil trabalha com a hipótese do irmão de Thiago ter sido um dos atiradores, daí, portanto, a desconfiança sobre a participação do preso na emboscada que sofreu a vítima”, afirmou. A condenação que o rapaz recebeu por tráfico de drogas foi de quatro anos e dois meses de reclusão em regime fechado.

O crime

Amilton era proprietário de um bar e foi morto dentro do estabelecimento, na Rua Salvador Evangelista, no Alto Boqueirão. Dois homens usando capacete, um armado de revólver e outro com uma pistola, entraram e começaram a atirar.

A vítima foi atingida por pelo menos seis tiros – dois na barriga, dois em um dos braços e dois no ombro. Os assassinos fugiram em uma moto, que estava estacionada próximo ao local.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna