Policiais do Grupo de Diligências Especiais da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel prenderam, nesta segunda-feira (3), o suspeito de ter matado Rodrigo dos Santos Rodrigues da Luz, 20 anos. Paulo Izidoro do Prado, 27 anos, foi preso logo depois de ter atirado sete vezes o rapaz.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, o crime ocorreu, porque a vítima teria estuprado a irmã de Paulo, na noite de sábado (1). A menina tem 12 anos e foi encontrada, muito ferida, nos fundos de uma igreja evangélica. A polícia já investigava o caso e já tinha Rodrigo como o principal suspeito do estupro.

“Tão logo a equipe tomou conhecimento do crime, foi até o local e pelas investigações chegou-se rapidamente à prisão do autor e a apreensão da arma do crime”, disse o delegado-chefe da 15.ª SDP, Amadeu Trevisan Araújo.

O delegado afirmou que a polícia trabalha em Cascavel para solucionar todos os crimes o mais rápido possível. “Estamos combatendo fortemente o crime de homicídio. O índice de solução deste tipo de crime este ano em Cascavel está em torno de 85% dos casos.”

continua após a publicidade