Com os crescentes números de denúncias de roubos em semáforos na região da Vila Torres, a Delegacia de Furtos e Roubos destacou duas equipes para ficarem em alerta. Mal chegaram ao local os policiais prenderam Everson Soares Bandeira, 21 anos, suspeito de ser o principal “quebra-vidros” da região.
Segundo o superintendente Carlos da Velha, da DFR, o rapaz ficava nas proximidades dos cruzamentos e atacava mulheres, preferencialmente, as mais idosas. “Além de assustar, machucava as vítimas, quebrando os vidros dos carros. Roubava desde isqueiros até bolsas e celulares”, contou o policial.
O rapaz disse que é viciado em crack e roubava para entregar os objetos para traficantes da vila em troca de pedras. “Sou viciado há mais de três anos e fazia isso para manter o vício”, justificou.
O superintendente disse que as pessoas que foram vítimas de Everson podem comparecer na DFR, para fazer o reconhecimento e a queixa. “Nosso telefone é 3262-2800”. O policial disse também que, depois da prisão do rapaz, as ocorrências reduziram significativamente.