Preso quarteto de golpistas que agia no Uberaba

Denúncia anônima levou policiais do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer) até uma quadrilha de golpistas que agia no Uberaba. Alexssander Diogo Cordeiro, 22 anos; José Ribamas Arcângelo de Barros Filhos, 28; Cléber Graciano, 31; e Ana Cláudia Correia, 24, foram presos com vários documentos falsos.

De acordo com o delegado Erineu Sebastião Portes, a denúncia dava conta que os moradores de uma casa, na Rua Paulo Francin, vendiam equipamentos eletrônicos com valores abaixo do mercado. Nas investigações, os policiais descobriram que, no endereço, morava um procurado pela Justiça. Na casa, os policiais encontraram talonários de cheques em branco, certidões de nascimento e carteiras de identidade a serem preenchidas. Os detidos estavam na residência, mas a pessoa procurada não foi localizada.

Não foram encontrados produtos eletrônicos. ?Provavelmente eles usavam estes documentos para comprar os produtos e revendê-los por um baixo preço?, supôs o delegado, que indiciou o quarteto por falsificação de documento público e particular, uso de documento falso e formação de quadrilha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo