Preso quando ia matar o cunhado

A tarde do último sábado poderia ter sido fatal para Luiz Campana, cunhado do pedreiro Deliomar Eneas de Souza. Durante patrulhamento na Planta Karla, em Pinhais, policiais militares suspeitaram dos ocupantes de um veículo parado na Rua Azaléia. Quando chegaram até o Santana placa ABB-8293, encontraram Deliomar e mais dois menores no carro; estes últimos portavam dois revólveres calibre 38 e mais 12 munições.

O grupo não ofereceu resistência aos policiais, e Deliomar não hesitou em confessar que usaria as armas e ajuda dos adolescentes para matar o cunhado. Segundo ele, que carregava uma foto da vítima na carteira, Luiz teria agredido a sua irmã a facadas, e ela ficou hospitalizada alguns dias. Para se vingar, ele decidiu planejar o crime com os menores. Do local do encontro, os três partiriam para o Jardim Holandês, em Piraquara, em busca de Luiz. Ao serem questionados sobre a intenção do homicídio, os jovens também confessaram o crime.

Deliomar está detido na delegacia de Pinhais, onde foi autuado em flagrante por co-participação em tentativa de homicídio e corrupção de menores. Com a publicação de sua foto na imprensa, a polícia aguarda que possíveis vítimas reconheçam Deliomar, pois a delegacia já recebeu denúncias anônimas de que ele está envolvido em outros delitos. Os garotos serão encaminhados à Delegacia do Adolescente, em Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo