O nervosismo de Celso Luiz Ribeiro de Quevedo, 45 anos, o “entregou” à polícia. Ao meio-dia de ontem, ele caminhava pelas ruas do bairro Ouro Fino, São José dos Pinhais, quando avistou policiais militares e ficou “desconcertado”. Os policiais perceberam e, ao abordá-lo, encontraram pedras de crack. Na casa de Celso, no mesmo município, a polícia encontrou mais drogas.

continua após a publicidade

Quando os policiais tentaram revistar Celso, ele correu e entrou em uma casa na Rua Marialva. Na correria o suspeito deixou cair uma embalagem plástica com cinco pedras de crack. Os policiais conseguiram deter Celso, conhecido por “Gringo”, e revistaram a casa onde ele se escondeu.

Dentro do colchão, a polícia achou mais treze pedras de crack e uma bucha de cocaína, além de dois rolos de papel alumínio, um estilete, uma gilete, R$ 19,40 em moedas, quatro celulares e dois carregadores de celular.

Celso já cumpriu parte da pena por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória. Celso, o dinheiro, as drogas e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de São José dos Pinhais.

continua após a publicidade