Preso por engravidar a própria filha

Um homem, de 61 anos, morador em uma localidade rural de Colombo, foi preso na sexta-feira, suspeito de ter abusado sexualmente da filha, por pelo menos oito anos.

A violência só foi descoberta, porque a garota engravidou e, logo que a criança nasceu, revelou para a prima a identidade do pai da criança. O homem confessou os abusos, mas negou a paternidade da criança, alegando que a garota costuma sair com outras pessoas. Ele foi submetido ao exame de DNA no Instituto Médico-Legal e resultado deve sair em no máximo 30 dias.

O delgado Erine Sebastião Portes, da delegacia central do município, contou que a jovem procurou a polícia para fazer a denúncia. “Ela era pressionada pela família para contar quem era o pai do bebê e resolver desabafar com uma prima, que a incentivou procurar a polícia”, contou o delegado.

Criança

Segundo ele, durante o depoimento a garota chorou muito e disse que os abusos começaram quando ela tinha 8 anos. “Ela relatou que o pai esperava a mãe dormir para procurar a menina. Muita vezes ela dormia antes, para não ser importunada”, completou o delegado.

A família é humilde e mora em uma casa simples. De acordo com o delegado, a esposa do suspeito disse nunca ter desconfiado de nada. “Ele foi encaminhado ao Complexo Médico Penal, pois apresenta muitos problemas de saúde, entre eles tuberculose.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna