Um taxista foi preso acusado de abusar sexualmente da própria enteada, de 8 anos, na manhã de ontem, em Almirante Tamandaré. Segundo a polícia, Sandro César Santos, 32 anos, violentava a garota há alguns meses, mas somente ontem foi desmascarado. O crime acontecia na casa onde eles moram, na Vila Santa Edwiges.

continua após a publicidade

O delegado Marcos Antônio de Goés Alves explicou que o suspeito agia quando a mãe da menina saía de casa para trabalhar. “A menina relata que Sandro colocava o dedo na sua genitália, enquanto ela fingia que dormia. Porém, ontem ele teria usado a língua e a garota chorou, chamando a atenção da avó, que estava na casa”, disse o delegado. A avó perguntou ao genro porque a criança estava chorando e ele alegou que foi por causa de um pesadelo. Em seguida, saiu para trabalhar.

No ponto

A vítima contou o que aconteceu e a família registrou a queixa na delegacia. Sandro foi localizado e detido em flagrante no ponto de táxi onde trabalhava, no Alto da Glória, em Curitiba.

continua após a publicidade

Ele confessou o crime e foi autuado por estupro de vulnerável. Mesmo com a confissão, a polícia recolheu material genético (saliva) do homem para comparar com o deixado no corpo da menina.