Preso por abusar do enteado de 7 anos

Acusado de violentar o enteado de apenas 7 anos, o auxiliar de produção Gilberto B.S., 22 anos, foi preso em flagrante pela polícia de Quitandinha. A denúncia partiu da própria esposa, que o teria surpreendido nu, junto à criança.

A mulher disse à polícia que iria a um culto evangélico na noite de terça-feira. Mas a igreja estava fechada, e ao chegar na frente de casa, no centro de Quitandinha, ela ouviu um grito do filho. Cuidadosamente, abriu a porta com a chave e deparou-se com a cena grotesca na sala. “O amásio nu tentava abusar da criança, também sem roupa”, relatou o escrivão José Adílson, da DP de Quitandinha.

Prisão

Revoltada, a mulher chamou a Polícia Militar, que prendeu Gilberto em flagrante. A criança foi submetida a exame de ato libidinoso no Instituto Médico-Legal e conversou com a polícia. “Ele disse que o pai – como se referia ao padrasto – já havia abusado dele em outras ocasiões, usando xampu. Só não contou à mãe porque tinha medo de apanhar”, falou o escrivão. Giberto tinha dois filhos legítimos com a esposa, que não sofreram abuso.

A criança passa por tratamento psicológico oferecido pelo Conselho Tutelar local, e o acusado está recolhido no xadrez de Mandirituba, pois a cadeia de Quitandinha não tem condições de comportar presos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo