Cinco dias depois de o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, e a Força Samurai, da Polícia Militar, deflagrarem a operação, que tirou das ruas mais de 25 suspeitos de tráfico de drogas, as prisões continuam ocorrendo. Todos, segundo a polícia, pertenciam à quadrilha de Marcelo Stoco, também detido, ainda na sexta-feira.
Na noite de terça-feira, Wolney da Costa Duarte, 22 anos, conhecido como “Mister Bean”, foi detido no Pilazinho, por força de mandado de prisão, emitido na semana passada. Ele foi encontrado sozinho em uma casa.
O detido foi encaminhado à Delegacia de Vigilância e Capturas e, em seguida, ao Centro de Triagem II, em Piraquara, onde estão os outros a integrantes do grupo.
Braço
“Temos informações que Wolney era o braço-direito de Stoco no tráfico de entorpecentes. Ele tinha como responsabilidade fazer a distribuição das drogas e recolher o dinheiro”, afirmou um PM, integrante da Samurai, que não pode ser identificado.
Na noite anterior, Rafael de Jesus Alves dos Santos, 24 anos, conhecido com “Chumiga”, foi preso. A quadrilha de Marcelo Stoco agia, principalmente, nos bairros Pilarzinho e Cajuru, em Curitiba, e em Almirante Tamandaré e Pinhais, na Região Metropolitana, segundo as investigações. “Acreditamos que 95% da quadrilha já está presa”, afirmou o policial.