Depois que o Paraná Online publicou, na semana retrasada, a sentença de um dos acusados da chacina do Xaxim, ocorrida em 2009, mais um suspeito do crime foi preso. Ao ler a reportagem, uma pessoa denunciou à polícia a localização do único foragido e André Luiz Rocha, 25 anos, foi pego trabalhando como vendedor numa loja de autopeças da Linha Verde, na manhã de ontem.

continua após a publicidade

André disse que sua prisão é um engano, alegando sequer conhecer vítimas e acusados. No entanto, o suspeito já esteve preso por tráfico de drogas, e a chacina ocorreu numa casa apontada pela polícia com ponto de tráfico.

Suspeitos

A Delegacia de Homicídios (DH) apontou seis suspeitos, mas apenas quatro foram denunciados pelo Ministério Público. James William Pereira, 24, foi absolvido. No início do mês, Bruno José Stive, 25, foi condenado a 119 anos de prisão. Robert Michel Barreto de Oliveira, 22, tem julgamento previsto para depois de amanhã. André era o único foragido.

Foram mortos na chacina Waldir FAgundes Pereira, 46, o “Nego Di”, Celso Juliano dos Reis, 33, Marcos Roberto Barbosa, 35, Rafael Starium Machado, 24, Jefferson Godoy Bueno, 37, o “Boca”, e Elizabete do Rocio Plahinsce da Silva, 42, a “Betinha”. De acordo com apurações da DH, o crime ocorreu por causa da dívida de R$ 600 que Waldir tinha com Bruno.

continua após a publicidade