Cláudio José do Nascimento.

Cláudio José do Nascimento, 21 anos, o “Macarrão” (foto), é acusado de pelo menos três assassinatos ocorridos nos últimos dois meses. Ele foi detido pelos policiais Jairo e Marquinhos, da Delegacia de Homicídios, na quarta-feira, e está preso, assim como seu suposto comparsa Antônio Ediclaudio Alves, conhecido como “Passarinho”.

De acordo com informações da DH, os dois teriam executado Gerson Bueno Máximo, 20, em uma lanchonete, que funciona também como danceteria, no Pinheirinho, em 10 de agosto. No mesmo local, no dia 6 deste mês, “Macarrão” teria promovido uma confusão e, depois de ser retirado pelos seguranças, passou a atirar contra as pessoas que estavam em frente ao estabelecimento. Cleiton Nis, 18 anos, morreu atingido por mais de cinco tiros. Nesse homicídio, “Macarrão” estaria acompanhado por “Zé Pequeno”, procurado pela polícia.

Violência

O último assassinato imputado a “Macarrão” é o de Paulo Wellington da Maia, 16, ocorrido no último dia 9, no Sítio Cercado. Ele foi morto a tiros e facadas e teve sua orelha arrancada. A polícia acredita que “Macarrão” faça parte de uma quadrilha, envolvida no tráfico de entorpecentes, roubos e outros homicídios.

continua após a publicidade

continua após a publicidade