Reconhecido por uma vítima, Vilson José Luís, 29 anos, foi preso na tarde de quinta-feira por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) poucos instantes depois de roubar uma bolsa do interior de um veículo, na Vila das Torres. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, o detido é um dos marginais “quebra-vidros” que agem naquela região. Ele foi autuado pela prática de roubo.
Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher trafegava com o seu Renault Mégane pela Avenida das Torres, por volta das 14h30, quando teve que diminuir a velocidade devido ao semáforo fechado na esquina daquela avenida com Rua Guabirotuba. Um homem, vestido com uma blusa vermelha, se aproximou do carro e quebrou o vidro dianteiro do Mégane, do lado do passageiro, levando a bolsa contendo R$ 150,00, celular e documentos.
A vítima foi atendida por um policial da DFR que estava na vila, exatamente investigando dois casos ocorridos anteriormente. Com a descrição do ladrão e das roupas que ele vestia, o marginal foi localizado e preso. Na DFR, o detido foi reconhecido. Ele já conta com antecedentes por tráfico de drogas. Nenhum objeto levado da vítima foi recuperado.