Policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba prenderam, na manhã desta quarta-feira (5), Felipe Iarrocheski, o “Lipe”, 18 anos, acusado de ter matado Gérson Luiz Frazão, 52 anos, durante um assalto no dia 19 de setembro de 2012.
Frazão caminhava pela rua com destino ao trabalho, por volta das 22h, quando dois homens de motocicleta o abordaram e levaram R$ 5, após desferirem cinco facadas contra ele.
Segundo o delegado titular da DH, Rubens Recalcatti, a vítima levou duas facadas no abdômen, uma nas costas e uma em cada um dos antebraços. “O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Otávio Saldanha Mazza, a cerca de 800 metros do local de trabalho da vítima”, contou o delegado.
A prisão de “Lipe”, graças a mandado de prisão expedido pela Justiça, aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (5), numa casa na Rua Eamnuel Voluz, no Pinheirinho. “Ele foi capturado na casa da avó”, contou o delegado, destacando que o outro partícipe do crime já foi identificado e está sendo caçado por policiais civis da DH.
Tharles Silva, conhecido como “Charles, seria o outro ocupante da moto no dia do latrocínio. Informações sobre o paradeiro de “Charles” podem ser dadas para a DH através do (41) 3360-1400.