Fabricio Lopes de Abreu, de 30 anos, foi preso suspeito de matar Alisson Martins da Silva, de 21. O crime aconteceu em novembro, na Rua Arthur Manoel Iwerson, no Alto Boqueirão, em Curitiba. O motivo seria um desentendimento entre os dois, que se conheciam desde a infância.

continua após a publicidade

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, os investigadores descobriram que Alisson teria, a cerca de um mês antes de ser morto, atirado contra Fabrício. O rapaz resolveu se vingar e, no dia 25 de novembro, invadiu a casa do antigo conhecido e o matou com tiros de pistola.

No dia do crime, o rapaz usava uma touca ninja e luvas. Segundo o delegado Cássio Conceição, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fabrício não se importou com as pessoas que estavam na casa e foi direto na vítima, que estava no quarto.

Acreditando que não seria reconhecido, por estar disfarçado, o rapaz fugiu, mas os policiais descobriram que Fabrício e Alisson eram amigos de longa data e isso facilitou as investigações. Os familiares da vítima conheciam o autor desde criança, o que levou ao seu reconhecimento. A partir de um mandado de prisão preventiva decretado, Fabrício foi detido e agora se encontra a disposição da Justiça.

continua após a publicidade