Oito homens e uma mulher foram detidos no final da tarde de domingo, em um barracão, nas proximidades do terminal de ônibus do Cachoeira, em Almirante Tamandaré, “cortando” um carro roubado.

continua após a publicidade

Foram encaminhados para a delegacia do município e deverão ser interrogados nos próximo dias, para que sejam autuados conforme a participação de cada um no crime.

Segundo o superintendente Marco Aurélio Furtado, Claudeir Siqueira Silva, 27 anos, assumiu o roubo e disse que os demais estavam no local apenas fumando crack. “Vamos ouvir cada um deles para saber o que estavam fazendo ali”, explicou o policial.

Corte

continua após a publicidade

Quando policiais militares chegaram no barracão, encontraram o carro em fase de corte. “Vamos levantar a procedência do veículo, procurar o proprietário para ver se identifica algum dos presos como autor do roubo e em seguida enquadrá-los nos crimes pertinentes”, completou.

Para a imprensa, Claudeir negou que tivesse participação em algum crime. Assim como os demais, disse que estava no local para usar drogas. “Não conheço nem o dono do lugar”, afirmou.

continua após a publicidade