Vanderson de Freitas Bozola, 22 anos, foi preso em flagrante por guardas municipais, às 21h30 de ontem, na Rua Leon Nicolas, Capão Raso. A prisão aconteceu minutos depois de ele ter participado da tentativa de assalto a um motorista e dado um tiro, com um revólver calibre 38.

continua após a publicidade

Segundo os guardas Igor, Murtinho e Carlos Melo, eles estavam na Rua da Cidadania do Pinheirinho, quando ouviram o barulho de um tiro, no entanto, como o local é bem movimentado, acreditaram que poderia ser do escapamento de uma motocicleta. “Minutos depois, um homem nos procurou e disse que dois rapazes haviam acabado de tentar roubar um carro, em um semáforo”, explicou Murtinho.

Com as características dos dois suspeitos, através do sistema de segurança, que monitora toda a região do Terminal do Pinheirinho e da Rua da Cidadania, conseguiram acompanhar para qual direção eles fugiram.

“Conseguimos prendê-lo algumas quadra adiante. O comparsa dele conseguiu fugir”, completou Murtinho. Vanderson, que já teve passagem na polícia por roubo, e o revólver apreendido com ele, foram encaminhados ao Ciac, no Portão.

continua após a publicidade