Érico Luiz Buerger, 63 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 19h30 de quinta-feira (02) na Rua Rockefeller, no Rebouças. Ele transportava cocaína e medicamentos de venda proibida no Brasil. O homem ainda tentou alegar que o pó branco era de barbatana de tubarão, para tratamento de saúde. Mas os policiais usaram um produto químico reagente, que constatou cocaína.
De acordo com o tenente Rocha, da Rondas Ostensivas Tático Motorizadas (Rotam), do 12.º Batalhão da PM, Érico estava num Palio Weekend e foi abordado porque estacionou o carro de forma irregular na calçada. Na revista ao carro e ao suspeito, os policiais encontraram 381 gramas de cocaína, 31 comprimidos de estimulante sexual, além de quatro caixas de Alprazolam e Rivotril. O suspeito estava com R$ 4.010 e mais 170 dólares. Érico foi levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Outro
Ainda na noite de quinta-feira (02), outro homem, de 33 anos, foi preso com 44 gramas de cocaína e uma balança de precisão. e também foi levado ao Ciac-Sul.