No início da tarde da última terça-feira (23), policiais do Setor de Investigações da Delegacia de Pinhais, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo local, prenderam em flagrante delito K.C.P., 21 anos.
Com o mesmo, foi encontrada uma pistola calibre 765, marca Taurus, supostamente utilizada em dois homicídios ocorridos no município, em 22 de fevereiro deste ano, que acabaram vitimando Maxuel Alberto Cianfa e Aleffer Jean Rodrigues Coelho.
Além do armamento, na residência de Pereira, localizada no Bairro Guatupe, São José dos Pinhais, os policiais encontraram trinta gramas de maconha, dois gramas de cocaína e uma balança de precisão.
“Apesar da prisão de Pereira ter ocorrido no município de São José dos Pinhais, as investigações que ensejaram a diligência são oriundas de inquéritos policiais instaurados para apuração de homicídios em nossa cidade, razão pela qual o Juízo de Pinhais deferiu a ordem de busca” disse Fábio amaro, delegado titular de Pinhais.
Pereira foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e em caso do armamento ter sido o utilizado nos assassinatos, será também indiciado como partícipe.” A pistola apreendida já foi encaminhada ao Instituto de Criminalística para realização de Laudo de Confronto Balístico”, contou o delegado.