Uma denúncia da suposta existência de um ponto de tráfico no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel, desencadeou uma investigação do Setor Antidrogas da 15ª Subdivisão Policial.

continua após a publicidade

Após o trabalho de monitoramento feito pelos policias civis, decidiu-se por uma vistoria no local na quinta-feira (06), tendo em vista a movimentação suspeita. Para a surpresa dos investigadores, ao invés de drogas foi descoberto que no local funcionava um esquema de falsificação de uísques.

Segundo informou o delegado Nagib Nassif Palma, o proprietário da residência comprava uísque barato em grande quantidade e, após conseguir garrafas do produto importado e que é comercializado por um preço bem mais alto, fazia o envase ilegal. Todo o procedimento era realizado na própria residência de Edilson Aparecido da Silva, 47, que foi preso em flagrante.

O acusado mantinha um disque entrega de bebidas, inclusive uísque e vodka. Todo o material foi apreendido e recolhido à delegacia. O delegado informou que vai encaminhar amostra do produto para perícia, pois há a suspeita de que as bebidas pudessem sofrer algum tipo de adulteração, antes do envase.

continua após a publicidade

Ao ser preso, Edilson Aparecido da Silva relatou que comercializava os produtos principalmente com universitários, no entanto, a polícia não descarta a possibilidade de casas noturnas estarem revendendo as bebidas.