Preso confessa homicídio na Vila Verde

Rafael da Silva Freitas, 18 anos, o ?Fael?, que estava detido deste 30 de dezembro passado no 8.º Distrito Policial (Portão) por porte ilegal de arma, foi reconhecido por testemunhas, na tarde de ontem, como o autor de um homicídio ocorrido na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba. O crime aconteceu às 5h do dia 21 de dezembro passado e resultou na morte de Sérgio Soares da Silva, 26 anos. O detido confessou o assassinato na Delegacia de Homicídios (DH).

De acordo com o depoimento prestado por ?Fael? à DH, ele já havia sido ameaçado pela vítima e recebido alguns tapas. ?Tava prometido?, afirmou. A versão de que ele havia matado para roubar foi negada. Inclusive, ele disse que agiu sozinho, ao contrário do informado por testemunhas. ?As testemunhas disseram que o irmão dele, conhecido por ?Japonês? também participou. Mas ele nega?, contou o policial Carlinhos.

?Fael? afirmou que comprou a arma na Ceasa para se defender de Sérgio. No dia do crime, os dois se encontraram em um bar e ?Fael? voltou à sua residência pegar a arma. Retornou para a frente do bar e esperou a saída da vítima. Em seguida, executou o rapaz na Rua Ney Pacheco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo