Um homem de 50 anos foi preso em Apucarana, norte do Estado, com meio quilo de crack. Ele tentou fugir da abordagem da Polícia Militar, na tarde de terça-feira, mas foi perseguido e detido.
Carlos Cordeiro foi autuado em flagrante, por policiais da 17.ª Subdivisão Policial, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Uma criança e um adolescente que estavam com ele foram encaminhados ao Conselho Tutelar.
Policiais militares do 10.º Batalhão suspeitaram do Kadett placa AFO-2133 e tentaram pará-lo na Avenida Minas Gerais. O motorista percebeu a viatura e fugiu em direção à BR-277, sentido a Curitiba. O veículo furou a barreira armada pela Polícia Rodoviária Federal, mas os PMs conseguiram detê-lo alguns quilômetros adiante.
Dentro do carro, foram apreendidos 520 gramas de crack. Carlos, o adolescente, de 17 anos, e a criança, de 5 anos, foram encaminhados para a sede da 17.ª Subdivisão.
Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e está recolhido no Setor de Carceragem Transitória, à disposição da Justiça. O adolescente e a criança foram encaminhados para o Conselho Tutelar de Apucarana. Os policiais civis da subdivisão passam a investigar a procedência da droga e como estava sendo distribuída na cidade.